Que o ano de 2012 traga muita paz, amor e saúde para todos voces e seus familiares !
Amei os fogos, mesmo atrasadinho deu pra gente curtir muito, arrasou, eu vi o do lagoon park que é mais perto do meu condominio, e estava magnífico... 8 minutos de show !!
segue fotinhos dos fogos pra quem não viu !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário