segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mudança Itinerário Alvorada

Prezado morador,

A ASSAPE - Associação Amigos da Península foi informada nesta tarde pela Administração do Terminal Alvorada, que a partir de amanhã (10/04/2012) os ônibus das empresas que fazem fretamento para os condomínios não poderão entrar para embarque e desembarque. A Tursan paga uma taxa de condomínio para que seus ônibus possam utilizar o terminal. A empresa buscará assessoria jurídica para analisar o caso.
A Administração da ASSAPE ao ser informada por volta das 16:30h esteve no local para negociar com os responsáveis o que não foi possível. Os representantes da empresa Tursan também foram procurar a Administração da Alvorada mas a resposta é que o procedimento é necessário por conta da obra da Transcarioca/Transoeste.
A ASSAPE disponibilizará 2 colaboradores que ficarão no terminal a partir das 5:50h informando a todos sobre a mudança. O itinerário será cumprindo conforme divulgado com a modificação apenas do terminal Alvorada. O ponto seguinte ao terminal é próximo ao banco Itaú (Av. das Américas) e depois Carrefour.
Lamentamos a informação de última hora.

ADMINISTRAÇÃO

Nenhum comentário: